sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pensamento Idiota

     Caro coleguinha de classe, uma visão idiota de mundo sempre é melhor do que a visão de mundo de um idiota!
     Se considerarmos a burrice um vírus,
caramba!, seu contágio está pior do que o da gripe suína, de forma tal que não há vacina à base de muito mercúrio que dê jeito! A cada dia que passa é maior o número de HomerSimpsons ao nosso redor! Ou pior: governando-nos!! Basta observar, por exemplo, a comovente história de um tira que depois de anos trabalhando num Jardim de Infância, resolveu se aposentar e virar governador da Califórnia, deixando de lado seu aspecto idiota-anabolizado
(não há nada pior do que um burro com iniciativa!).
 

   
 Dando seguimento ao nosso raciocínio, a mente de um idiota é terra não habitada por coisas interessantes!! Por isso pergunto: Como pensam os idiotas???

     Se você respondeu que os idiotas não pensam, meu amigo, você acertou!!!
     Vamos, então a algumas definições para esse vocábulo que denota
 estupidez -

     IDIOTA : asno, tonto, mané, bocó, imbecil, funkeiro, pagodeiro, Didi... entre outros (aceito sugestões nos comentários).


     Fato é que amar o próximo é difícil, mas amar os idiotas é praticamente impossível! E como dizia Seu Madruga:


" Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!"


     Todos nós somos idiotas em algum momento da vida. Eu, inclusive, posso ser idiota ao comentar com você que "Ovo ao contrário é ovO" (sou inteligente o suficiente para entender minhas burrices)!!!. O problema não é você estar idiota. O problema é você dormir e acordar idiota!

     Por outro lado, é melhor ficar calado e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota, do que falar e acabar com a dúvida! E, realmente, não posso negar que os idiotas são felizes! Freud dizia que existem duas maneiras de ser feliz, uma é fazer-se de idiota e a outra, sê-lo! Esses seres-desprovidos-de-esperteza optaram (sem que soubessem) pela segunda receita de bolo de Freud!
     Por experiência própria, digo que a pior solidão que existe é aquela que acontece quando nos damos conta de que o mundo está cheio de pessoas idiotas!
     Aos idiotas, o meu silêncio! - Embora para eles não faça diferença alguma, uma vez que nem isso entenderiam!
     Há que se salientar que existem idiotices no mínimo interessantes. Reza a lenda urbana que um aluno que prestava o vestibular da FUVEST, ao fazer sua redação que deveria ter 30 linhas, deixou a prova em branco e, apenas, uma assinatura no final junto com a seguinte frase: "O que o lápis escreveu, a borracha apagou ..."
     Neste caso o que vemos é uma pessoa criativa forçando a barra para parecer idiota....Conseguiu! Parabéns, manezão!!! No final das contas você foi mais idiota do que pretendia! Aêêêê...
     Ainda sobre a questão educativa, afirmo: Ninguém fica doido de tanto estudar. É mais fácil ficar doido de tanto ser burro!


"Professor, dá zero pra ele!!!"


 

5 comentários:

  1. que burrrrrooo dá zero pra ele !

    SHAUSUHAUHS

    :D

    http://preludiopostumo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aehheahaehaehea
    aff
    to rindo alto ali do começo

    ResponderExcluir
  3. gostei do seu blog, to te seguindo...

    ResponderExcluir
  4. ehehehehehehehehehe
    Todos somos idiotas...rsrs
    Abçs
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir