terça-feira, 11 de maio de 2010

Como começar?

      Ixi, nem sei sobre o que começo escrevendo aqui...
Mas eu nunca fui mesmo daquelas que pra fazer uma redação planeja a introdução, desenvolvimento e conclusão; e consegue desenvolver, milimetricamente, cada ideia.
     Talvez por isso nunca fui 100% coesa, nem a favorita da professora de Redação.
     Pensando bem...Eu estava me lembrando agora de uma conversa (um pouco constrangedora) que mantive ontem com alguém nenhum pouco menos autista do que eu e que, talvez, mereça ocupar as primeiras linhas deste despretensioso blog.
     Dizia um caro colega que, enquanto twittava, estava comendo MIOJO CRU e bebendo Coca Cola!!! Pasmei. Não era possível que alguém fizesse aquilo. Não era possível que alguém, que não EU MESMA, fizesse aquilo!!!! Então entrei em êxtase total!
     Depois de mais algumas dezenas de twittadas, também fui descobrindo que não era eu a única pessoa no mundo a comer batata frita com sorvete, ou pipoca salgada com leite condensado. E me senti mais humana! Sentimento esse que não perdurou por muitos minutos...
    Uma outra alma-perdida-no-mundo contou ter ído à Mundo Verde comprar ração humana  (há tempos eu me pergunto por que esse bendito-complemento-alimentar não ganhou um nome menos depreciativo), mas que "a delícia" não era para ela. Nem poderia. Se de fato ela estivesse começando um regime, dentro de no máximo 4 semanas só restaria seu cabelo!!! (Amiga, não faça isso!)
     Fato é que eu, ainda extasiada com a história do miojo cru, e de seus acompanhamentos, acabei por confessar que já havia comido ração, mas que não era humana não, e sim de cachorro mesmo (daquelas crocantes com sabor de carne). Recomendo sempre Pedigree.
      Moral da história: desenterrei um passado de 17 anos e comecei a colecionar alguns colegas que me apontam como doida.
      Pergunto por fim: Se o ser humano é um animal e come ração, o que foi que eu fiz de errado?

14 comentários:

  1. Nossa conversa foi constrangedora? Agora eu pasmei.

    Sim, eu realmente como miojo cru com cocacola. Comi salame com cocacola também. Como batata frita com sorvete (com bastante sal) pipoca com leite condensado SIM e picolé de queijo (uma das sete maravilhas do mundo)

    Não me constrangi em falar a verdade. Constrangi você?

    Abração mégriviénomesim.

    ResponderExcluir
  2. Quanta esquisitice, né? rsrsrs Mas assim parece tudo mais divertido!!

    Boa sorte no blog!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Meio doido, mas legal quem sabe eu verei em alguma livraria algo assim como: As cronicas malucas de Mégrivi, ri muito, achei muito engraçado...................... bjs..........

    ResponderExcluir
  4. 'Aprenda com o passado e logo em seguida se afaste dele'
    Blog muito bom!
    Parabens!
    Ah a enquete, a seleçao e mesmo do Dunga, cade a do brasil !?

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrs.....cv tem um "Q" de humorísta...rsrs...gostei da sugestão do Abner...leva jeito prá coisa!!!
    Tá show o blog. \o/

    ResponderExcluir
  6. Ei...tira o assento da palavra "humorista" acima...esses meus dedos sem noção...kkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!!!
    Não sei se quero ser engraçada, nem sei sobre o que quero escrever....só sei q vou escrever!

    ResponderExcluir
  8. Ri muito com o seu post. Eu também como batata frita com sorvete e pipoca salgada com leite condensado.

    ResponderExcluir